terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hackers


Por muito tempo os hackers assolam nossa sociedade virtual com sua rebeldia e irresponsabilidade.Mas o que leva alguém a se tornar um hacker ?

Primeiramente um hacker de verdade tem uma inteligência acima do normal,normalmente suas criações são geniais e teoricamente aplaudidas pelos conhecedores do assunto.

O hacker possui um alto dominio de informática e programação que geralmente ele usa para prejudicar pessoas.Existem dois tipos de hackers os que usam seu conhecimento para seu beneficio próprio,ou seja,roubar contas de banco,apagar seus registros na companhia telefônica etc...O outro tipo é simplesmente algum génio da informática que não tem que fazer e gosta de perturbar as pessoas,meramente por uma falta de atenção quando era criança.Criando vírus,malwares,trojans etc..Somente para criar problemas a pessoas simples e que não maioria das vezes nem imaginam o que pode ser.
Na maioria dos casos estamos falando do segundo tipo,pois o primeiro é muito esperto para ser pego(exeto pela ganancia).

Assim como em Star Wars existem os Hackers do mal(sith) e os hackers do bem(Jedi)e infelizmente os malvados superam os bons,criando um ambiente virtual perigoso para se navegar.
Os Jedi geralmente trabalham em empresas de software antivírus ou de programas que defendem computadores(ou na Microsoft),eles tem as mesmas habilidades que os hackers só que a usam para uma causa nobre.(sorte a nossa)

Tente fazer a experiência de desabilitar seu firewall ou seu antivírus e veja o que acontece.Eu já vi sites que só de entrar já desligam seu computador outros derrubam sua conexão com a Internet e por ai a fora.

Uma certa época da vida meu sonho era derrubar a Internet mundial,mas depois pensando e refletindo percebi que isso não seria fácil e poderia acarretar muitos problemas a humanidade.Então parei e disse pare! Após isso parei com os estudos(pra ser um bom hacker,tem de ser ser crânio ) as experiências etc...
Atualmente estou em outra jogada.
Não posso revelar isso aqui mas se me perguntar talvez eu responda .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário